domingo, 14 de agosto de 2011

Blablablá

Estou um pouco cansada hoje; e acho que a maioria das pessoas devam estar também.
O cansaço mental e o físico se unem como unha e carne... 
Falta de perspectiva dessa vida mundana, descrença no ser humano.
Todos já viram seu programa de TV favorito e agora devem
estar se recolhendo... se isso não foi feito já há algum tempo.
Alienados??? Não. Apenas conformados. 
Eu tenho medo de me conformar, por isso resolvi escrever aqui.
Não mando muito bem com as palavras;  nunca nos demos muito bem
pra ser sincera. Mas acho que tudo que nos tira da nossa 
rotina, tudo que nos faz pensar, tudo que nos exige um pouquinho
de esforço (mesmo que seja para escrever nesse coco), em fim, tudo que 
nos tire do estado de inércia, que as vezes nos mesmo nos colocamos, 
já é algo extremamente válido.
Não posso perder a esperança e a crença no Homem... e principalmente
em MIM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário